17 de fevereiro de 2012

Top 5 cantoras que eu gosto

 Bem sei que esse não faz esse tipo de post já no começo de um blog mas minha criatividade esta  5% agora e o blog é meu e eu faço o que eu quiser aqui (se eu quiser eu chuto o pau da barraca aqui muahahaha)

Mas farei esse post para agente se conhecer melhor essa relação de leitor - escritor (ou blogger whatever).

Top 5 cantoras favoritas:


5º Lugar: Sara Berellies


Ela não é muito conhecida, soube dela por sorte na tv num canal americano e adorei já de cara. Ela tem uma voz gostosa para relaxar e me inspirou para aprender a tocar piano (porque ela também toca) mas como não tenho piano não deu TT.TT mas recomendarei algumas músicas dela:

1. Love Song (a mais famosa dela)
2. Fairytale (essa música toca aqui no blog)
3. One Sweet Love. 
4. Gravity
5. Vegas


4º lugar: Eliza Doolittle


Outra com voz calma mas de um jeito jovem e britânico de cantar, não sei muito sobre ela mas soube que ela veio ano passado ao Brasil e esta começando a cair na boca do povo.

1. Mr Medicine (primeira música que ouvi dela)
2. Rollerblades
3. Pack Up (essa é mais agitada e o clipe lembra os anos 50)
4. Skinny Genes
5. Fuck You (cover Cee-Lo)


3º lugar: Lady Gaga


Adoooooro ela, artisticamente amo o jeito que ela se entrega no palco e aos fãs , as músicas dela me fazem dançar de um jeito quem nenhuma cantora consegue (não sei como explicar isso xD).

1.Marry The Night
2. Just Dance
3. Born This Way
4. Monster
5. Eh Eh


2º lugar: Taylor Swift


Mano olha esse cabelo *--*; as músicas delas são lindas, elas dizem tudo que você quer dizer para aqueles seus "conflitos" românticos, eu me indentifico com 50% das músicas dela com seu estilo country.

1. Long Live
2. Fearless
3. Hey Stephn
4. Mine
5. Encharted


1º lugar: PAULA FERNANDES!


Comprei o CD dela ao vivo e me apaixonei de vez *--------------* não tenho mais nada a dizer sobre ela,  simplesmente amo seu sorriso e as músicas românticas.

1. Amargurado
2. Sensações
3. Quando a Chuva Passar
4. Navegar em Mim
5. Tocando em Frente (part. Leonardo)

E acabou!Espero que se um dia nos encontrarmos na rua ou algo assim agente já tem o que falar (olha como tenho esperança que há alguém que vê esse blog e AINDA vamos nos encontrar por coincidência na rua ou algo assim -___-)

Beijos

- Gih Breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário